Fim da Fraude

Apologia Biblica Cristã Refutando a Apologia Anti Biblica Católica

Fim da Fraude

ssEste site é uma idealização de Al Franco em parceria com Lucas Banzoli, e se propõe a divulgar todos os artigos que refutam a apologética católica em especial (e também alguns “evangélicos” embusteiros, que servem de idiotas úteis ao catolicismo).

Os verdadeiros apologistas cristãos são constantemente caluniados internet afora, e muitas vezes o leitor que lê um artigo contra estes fica sem saber se o mesmo foi devidamente refutado. E pior: há pessoas acreditando piamente que os “argumentos” risíveis, ultrapassados, falidos e decadentes da apologética papista, tiveram êxito pelo fato de desconhecerem onde poderiam encontrar a devida refutação aos mesmos.

Ao juntarmos todas as refutações pessoais aos apologistas católicos, estamos também dando auxílio a sites evangélicos que ainda não são muito conhecidos, mas que tem refutações muito boas – aqui o leitor pode ter acesso a esses blogs também. A maioria dos artigos presentes neste site foram extraídos do blog “Heresias Católicas” (de Lucas Banzoli), e muitos outros do blog “A Grande Cidade” (de Alon Franco) e “Conhecereis a Verdade” (de Hugo). Para fazer justiça aos  blogs aqui reunidos, segue a lista de todos aqueles que são  linkados em pelo menos um artigo de refutação:

É importante ressaltar que o conteúdo aqui presente não é um grupo seleto dos “melhores artigos” contra a apologética católica (senão outros blogs úteis também estariam presentes), mas somente aqueles que têm artigos refutando diretamente outros artigos escritos por eles. Todos estes sites citados, assim como alguns que não foram, têm também bons artigos sobre o catolicismo, porém, o propósito deste trabalho visa apenas  divulgar os artigos de refutação, e não todos os argumentos que tratem de alguma doutrina geral. Ao clicar no menu a direita, você será direcionado para a respectiva refutação no blog em que ela se encontra.

Caso você tenha um blog e possui bons artigos contra algum embusteiro papista (ou conheça alguém que tenha) e deseje que essa refutação também figure neste site,  esteja a vontade  para  enviar um e-mail aos  criadores do mesmo (lucas_banzoli@yahoo.com.br ou arlondres@yahoo.com) solicitando isso. O artigo em questão será analisado e então teremos o prazer de acrescentá-lo à lista, a qual  pretendemos que esteja sempre crescendo.

Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Por Cristo e por Seu Reino, Lucas Banzoli e Alon Franco.

25 Respostas para “Fim da Fraude

  1. Reginaldo 21 de julho de 2015 às 3:07 pm

    Querido amigo, Lucas

    Parabens por mais essa otima ideia a favor da verdade. Uma verdadeira “Liga da Justiça Protestante”. Gostei desse nome.

    Forte abraço

    Curtido por 2 pessoas

  2. Willian Furtado 21 de julho de 2015 às 9:23 pm

    A paz, irmão Lucas! Será que os astronautas católicos, por causa deste blog vão ultrapassar o nível SUPREMO, HARDCORE? KKKKKK

    Curtir

  3. Rodrigo 21 de julho de 2015 às 11:42 pm

    Ficou muito legal parabéns, será mais uma fonte inestimável para meus estudos!

    Curtir

  4. Jean Carlos 22 de julho de 2015 às 3:25 am

    Muito bom os Artigos Lucas, que este projeto venha se tornar um excelente compêndio de apologética bíblica para refutar o Catolicismo, dou total apoio para vocês, que Deus vos abençoe. Abraços!

    Curtir

  5. Anônimo 22 de julho de 2015 às 1:32 pm

    Parabéns, muito bom

    Curtir

  6. Luis Edinaldo 22 de julho de 2015 às 3:54 pm

    Lucas meu amigo e parceiro de lutas espirituais, mais uma vez você nos brinda com esse excelente blog, Cada dia mais grande amigo ficamos ligados e A LIGA CRISTÃ CONTRA AS HERESIAS te agradece por este lindo e honroso trabalho isso só aumenta nossa amizade e alarga nossa fé em nosso salvador Jesus Cristo que toda honra e glória sejam dadas a ele neste maravilhoso trabalho, meus parabéns a você Lucas Banzoli e a Alon Franco por esta pérola da defesa cristã contra as heresias.

    Curtir

  7. Julia Araujo 22 de julho de 2015 às 10:41 pm

    ótimo blog! meus parabéns aos ilustres criadores: LUCAS BANZOLI e ALON FRANCO. que a verdade sempre prevaleça contra as heresias romanas.
    .

    Curtir

  8. Daniel Cassiano Lima 24 de julho de 2015 às 6:50 am

    Muito bom! Deus continue abençoando vocês!

    Curtir

  9. Mário Santiago 24 de julho de 2015 às 7:48 pm

    Eu estou muito feliz, há muito tempo eu tenho tentado refutar Alguns apologistas acatolicos mas com muito insucesso, pois me faltam argumentos históricos, faço parte de um grupo Facebook com o nome “ conhecendo as verdades católicas ” li alguns antigos do Lucas Benzoli e gostei, era disto que eu precisava, muito obrigado.

    Curtir

  10. Paula Silva 24 de maio de 2016 às 6:56 pm

    Uau. Tudo em só lugar!!!!

    Curtir

  11. luis Edinaldo Barreiros 8 de fevereiro de 2017 às 5:13 pm

    Lucas se o amigo quiser pode acrescentar o blog da LIGA CRISTÃ CONTRA AS HERESIAS http://ligacrista2.blogspot.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário